AMARES -
Câmara de Amares serve 70 refeições diárias aos que estão na linha da frente no combate à Covid-19

Uma média de 70 refeições, servidas entre o almoço e o jantar, estão a ser oferecidas, pelo Município de Amares, aos profissionais que estão na linha da frente na prevenção e combate à Covid-19, nomeadamente Bombeiros, GNR, Cruz Vermelha e profissionais do Centro de Saúde de Amares.

«Esta é apenas uma das várias medidas implementadas pelo Município de Amares face à atual situação provocada pela propagação desta pandemia, que tem vindo a merecer toda a atenção e acompanhamento por parte da autarquia, e que pretende apoiar, reconfortar e reconhecer o esforço destes profissionais que, diariamente, dão de si em prol da população amarense, sacrificando, muitas vezes, as suas vidas pessoais e relações familiares», refere a Câmara.

PUBLICIDADE

As refeições são servidas, diariamente, na cantina do Centro Escolar Dom Gualdim Pais, sendo todo o processo de confecção acompanhado pela nutricionista e engenheira alimentar da própria autarquia.

«Os almoços e jantares são devidamente acondicionados e entregues respeitando todas as regras de segurança e higiene alimentar», sublinha o Município.