AMARES Caminhada solidária do CAO Ser Igual no domingo

AMARES
Caminhada solidária do CAO Ser Igual no domingo

A Valoriza vai realizar no próximo domingo de manhã (9h00) a sua habitual caminhada solidária anual, em favor do CAO Ser Igual, integrada na programação da Feira Franca de Amares.

«Depois de no ano passado termos angariado dinheiro para repavimentar o acesso de viaturas ao CAO, este ano queremos reunir fundos para uma colónia de férias que realizaremos em Vila do Conde», revela a organização.

PUBLICIDADE

Anualmente, esta resposta que se dedica à deficiência mental adulta organiza uma semana de férias na praia para que aquelas famílias possam ter uma semana diferente e os utentes possam contactar com os prazeres proporcionados pela praia e pelo mar.

«Em alguns casos, demos-lhes oportunidade de ver o mar pela primeira vez. No entanto, nem todas as famílias conseguem suportar os custos que estas férias representam, pelo que este ano decidimos angariar receitas para que ninguém fique de fora por não ter condições de desfrutar destas férias», diz a Valoriza.

As inscrições têm um valor de inscrição de 4,00€ e a caminhada irá percorrer o Trilho D. Gualdim Pais, com dois percursos alternativos – longo com 10km e curto com 3km –  com direito a seguro e reabastecimento alimentar.

As inscrições estão a decorrer e podem ser formalizadas por email para [email protected] – com nome, data de nascimento e contacto -, ou realizadas directamente no link https://bit.ly/2IDyeI9