DESPORTO

DESPORTO -
Campeonato Concelhio de Futebol de Veteranos 2023 arranca a 21 de Janeiro em Forjães

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Esposende vai promover uma nova edição do Campeonato Concelhio de Veteranos – Futebol 7, uma iniciativa integrada no Plano Estratégico de Desenvolvimento Desportivo de Esposende (PEDDE).

A competição arranca no próximo dia 21 de Janeiro, no Estádio Horácio Queirós, em Forjães, e decorrerá até ao próximo mês de Junho, envolvendo a participação de doze equipas/clubes associações desportivas do Concelho, num total de aproximadamente duas centenas de atletas.

Esta edição será, assim, disputada pelo Clube Futebol de Fão, Desportivo Recreativo Estrelas Faro, Associação Desportiva de Esposende, União Desportiva de Vila Chã, Centro Social da Juventude de Mar, Esposende Surf Team, Grupo Desportivo de Apúlia, Grupo Cultural Desportivo e Recreativo de Gemeses, Forjães Sport Club, Associação Desportiva Recreativa Cultural de Fonte Boa/Rio Tinto, Futebol Clube de Marinhas e Gandra Futebol Clube.

PUBLICIDADE

O quadro competitivo desenvolve-se ao longo de 11 Jornadas Concentradas, que decorrerão quinzenalmente, ao sábado, das 16h00 às 20h00, em diversos estádios do Concelho e com entrada livre.

CAMPEONATO CONCELHIO DE FUTEBOL DE VETERANOS

O Campeonato Concelhio de Futebol de Veteranos é direcionado para maiores de 35 anos e insere-se numa «estratégia abrangente de promoção da prática desportiva», sendo que a Câmara Municipal «disponibiliza equipamentos de jogo, suportando também 50% dos custos dos exame médico-desportivo dos atletas».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS