ENSINO SUPERIOR -
Candidaturas ao prémio “Valor IPCA/Santander Universidades” abertas até ao próximo dia 30 de Novembro  

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) informou, em comunicado, que até ao próximo dia 30 de Novembro, estão a decorrer as candidaturas ao prémio “Valor IPCA/Santander Universidades”. 

Esta acção atribui um prémio monetário de 1700 euros ao candidato vencedor, sendo que este poderá ser entregue a mais do que um estudante. Neste caso, o valor será dividido pelo número de premiados. 

Esta iniciativa procura distinguir, em cada ano letivo, os estudantes que se destacaram na vertente humana ou solidária, premiando a sua participação em actividades de práticas de cidadania activa e de voluntariado, desenvolvidas no IPCA ou na comunidade exterior.

PUBLICIDADE

O prémio Valor envolve a atribuição de um diploma individual comprovativo do prémio, com a menção no suplemento ao diploma e, na vertente monetária, a atribuição de 1700 euros ao(s) vencedor(es). 

O(s) candidato(s) vencedor(es) serão revelados nas cerimónias de comemoração do “Dia do IPCA” e o regulamento desta iniciativa pode ser consultado em: https://ipca.pt/wp-content/uploads/2021/11/Depacho-PR-n.o-98_2018-de-18-de-setembro-Reg.-Pre%CC%81mio-Valor.pdf.