BRAGA –  Centro Cívico de enriquece cultura e desporto de Nogueiró

BRAGA –
Centro Cívico de enriquece cultura e desporto de Nogueiró

Ricardo Rio, presidente da Câmara de Braga, inaugurou este segunda-feira o Centro Cívico de Nogueiró e a ampliação do adro e parque de estacionamento da Igreja.

No que se refere ao Centro Cívico, o município atribuiu à obra um apoio financeiro de 177 mil euros e cedeu também mobiliário reutilizado de estabelecimentos escolares. Já para a ampliação do adro e parque de estacionamento a autarquia atribuiu um apoio de 123 mil euros. No total, o investimento municipal foi de 300 mil euros.

“Este espaço reúne todas as condições para se tornar no ponto de encontro ideal das associações e da população local, permitindo desenvolver actividades no âmbito cultural, desportivo e social, assim como fomentar a convivência das pessoas”, afirmou Ricardo Rio.

PUBLICIDADE

“Estas soluções de proximidade, que resultam num claro benefício para a população, são fruto da visão e perseverança dos responsáveis locais que fizeram todos os esforços para que estes projectos se concretizassem, dignificando e embelezando esta União de Freguesias”, disse Ricardo Rio.

Na cerimónia, Rio lembrou ainda que ao longo dos últimos anos, em obras delegadas nas juntas de freguesia ou executadas por administração directa, o município “tem efectuado um forte investimento em diversos equipamentos de proximidade”.

“Criamos um ciclo regular de investimentos nas mais diversas freguesias do concelho e isso sente-se no terreno, com várias intervenções importantes e equipamentos que têm ajudado a melhorar a qualidade de vida das populações”, finalizou Ricardo Rio.