CULTURA

CULTURA -
Cinema ao ar livre marca mês de Julho em Valença

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O ciclo “Cinema às Quintas” vai marcar presença em Valença, no Jardim Municipal, já na próxima quinta-feira, 7 de Julho, trazendo para o público cinema português ao ar livre.

Como o nome indica, estas sessões vão realizar-se todas as quintas-feiras, às 22h00, e vão ser exibidos quatro filmes consagrados do cinema português contemporâneo.

A primeira sessão inicia-se com o filme “Bem Bom”, de Patrícia Sequeira, do ano de 2021 e que se insere nas categorias de biografia, musical, drama e romance.

Para o dia 14 de Julho, está agendada a exibição do filme “Irregular”, de Diogo Morgado, em estilo drama, sendo que a terceira sessão, no dia 21 do presente mês, vai mostrar ao público o filme “Variações”.

Este filme, de João Maia, foi realizado entre 2019 e 2020 e retrata a figura icónica do artista António Variações, num estilo dramático, musical e em jeito de biografia.

O ciclo de cinema ao ar livre encerra com o filme “Tiro e Queda”, que será exibido a 28 de Julho. Este trata-se de uma comédia, produzida entre 2019 e 2020, e é da autoria de Ramón de los Santos.

Todas as sessões são de entrada gratuita e o município de Valença apela à participação de todos, para poderem «viver a experiência única de assistir a cinema português, ao ar livre, no meio do jardim».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS