BRAGA

BRAGA -
Coligação Juntos por Braga assinala tradição de fogueira de São Vicente

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A coligação Juntos por Braga voltou a cumprir a tradição de se reunir este sábado a propósito de um dos momentos mais emblemáticos da Romaria em Honra do Mártir São Vicente, a fogueira de São Vicente com bênção do fogo.

João Granja, líder do PSD Braga, representantes do CDS/PP e do Aliança e o executivo da autarquia local marcaram presença neste evento.

João Granja, presidente reeleito da Comissão Política de Secção de Braga do PSD sublinhou a importância do trabalho desenvolvido pela coligação no concelho e em São Vicente.

“Hoje [sábado], estamos novamente reunidos na freguesia de São Vicente que se abriu, sem reservas, à mudança que se sentiu em todo o concelho. Primeiro com o Jorge Pires, e agora com o Daniel Pinto e a sua equipa a trabalharem de forma tão dedicada, tendo o município como parceiro incondicional, têm sido várias as conquistas ao longo dos últimos anos.”

Granja apontou como “exemplos do trabalho de excelência” realizados pela junta, os eventos culturais, o trabalho desenvolvido na área social, o arranjo da zona envolvente da Igreja do Carmo e a remodelação do Mercado Municipal.

Já Daniel Pinto destacou o trabalho de proximidade desenvolvido com a população, através de “uma abertura constante da autarquia local para ouvir e procurar resolver os problemas das pessoas”.

“É com muito orgulho que desempenho a tarefa de ser presidente da Junta de Freguesia de S. Vicente. É também com esta equipa que a coligação Juntos por Braga pode contar para os desafios futuros. Esta coesão, esta união e este trabalho de qualidade é o caminho que temos de fazer, porque a verdade é que os nossos projectos políticos têm de ser vencedores por a forma a podermos trabalhar em prol dos vicentinos”, disse Daniel Pinto, presidente da Junta de Freguesia.

A iniciativa terminou junto da fogueira de São Vicente com bênção do fogo, este ano em versão reduzida dada a proximidade das obras que estão a decorrer na igreja.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS