LAGO -
Comissão de Obras da Igreja de Lago agradece publicamente ajuda da Junta de Freguesia

A Comissão de Obras da Igreja de São Martinho de Lago, presidida pelo pároco Nuno Oliveira, enaltece publicamente o subsídio atribuído pela Junta de Freguesia, no valor de 10 mil euros, para possibilitar a intervenção.

«A Igreja estava a necessitar de uma intervenção ao nível de interior e coberturas, com patologias bastante diferenciadas, assim como entrada de humidades pelas paredes exteriores e caixilharias, tendo-se iniciado os trabalhos de remodelação e requalificação no início do mês de Janeiro», refere.

PUBLICIDADE

Numa nota enviada ao jornal “O Amarense”, a Comissão de Obras refere que os «trabalhos prosseguem a bom ritmo», apesar de a pandemia Covid-19 ter interferido.

«Perante as inúmeras dificuldades, escassez de recursos e falta de verbas bem como a impossibilidade, até ao momento, da ajuda monetária directa por parte da comunidade, a Junta de Freguesia, num acto solidário e louvável, doou 10 mil euros para possibilitar o prosseguimento da obra», enaltece.

«Em nome de todos os paroquianos de Lago, agradecemos encarecidamente este nobre acto da nossa Junta de Freguesia, num momento tão particular como o que vivemos», frisa.