Os concorrentes do Hell’s Kitchen (SIC) Lucas Fernandes, Diogo Filipe e António Pedro já não vão reabilitar o espaço da antiga Quinta do Esquilo, em Rendufe, como tinha sido anunciado no mês passado.
«Tínhamos planeado ficar com um imóvel, a Quinta do Esquilo, mas entretanto chegámos à conclusão de que se calhar não é mais apropriado para nós», explicou Lucas nas redes sociais.
Numa explicação aos seguidores, o “chef” natural de Vila Verde disse que este é um imóvel de grande escala e que, «após várias negociações e reuniões», o trio entendeu que «não seria a melhor opção».
«Provavelmente teríamos de fazer coisas com as quais não nos identificámos, como serviços em grande escala para obter rentabilidade, porque é um imóvel com grandes custos, embora tenha um potencial imenso», apontou.
Lucas Fernandes disse sentir-se «na obrigação» de comunicar a decisão aos seus seguidores e admitiu ter-se precipitado quando fez o anúncio, agindo «de forma emocional e não racional».
«Vamos continuar com o Hell’s Table, em Vila Verde, que tem tido um “feedback” fantástico. Espero que nos próximos tempos consiga apresentar algo que permita a todos degustar a nossa cozinha, mas não será na Quinta do Esquilo», frisou.