TERRAS DE BOUROCPCJ de Terras de Bouro organiza caminhada no feriado de 25 de Abril

TERRAS DE BOURO
CPCJ de Terras de Bouro organiza caminhada no feriado de 25 de Abril

A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Terras de Bouro organiza, no dia 25 de Abril, uma caminhada denominada por “Trilho da águia do Sarilhão”, no âmbito do mês da prevenção dos maus tratos na infância (mês de Abril). A caminhada tem início previsto para as 9h30 no Museu da Geira, Campo do Gerês. As inscrições estão abertas até dia 23 de Abril para o seguinte e-mail: cpcj@cm-terrasdebouro.pt com a indicação do nome, data de nascimento e nº do cartão de cidadão. 

No âmbito da actividade “Cuidar e proteger ajuda-nos acrescer”, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Terras de Bouro encontra-se a desenvolver uma série de actividades que iniciaram com a colocação de laços azuis na fachada dos edifícios públicos do Concelho, Câmara Municipal, Agrupamento de Escolas de Terras de Bouro e Centro de Saúde.

Pretende-se com esta campanha «consciencializar a comunidade para a importância da prevenção dos maus tratos na infância, assim como o fortalecimento das famílias no sentido de promover uma parentalidade positiva e ainda o fundamental envolvimento comunitário».

PUBLICIDADE