CULTURA

CULTURA -
Criadora Tânia Carvalho regressa a Braga com Versa-vice

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A coreógrafa Tânia Carvalho estará no Theatro Circo de Braga, este sábado, dia 15 de junho, pelas 16h00, com o espetáculo Versa-vice, estreado na Bienal de Dança de Val-de-Marne, em França.

Versa-vice é descrita pela coreógrafa como “um trava-línguas” criado para “subverter, de forma onírica, o significado das coisas, olhando através de diferentes centros”, colocando nove bailarinos em palco.

“Na verdade, como eu gosto mesmo de trabalhar, é de me deixar levar pelas sensações, imagens, sons, movimentos que surgem, e o pensar nisso vai aparecendo também. Mas não é um pensamento muito fixo, não penso sempre as mesmas coisas. Sou como que um espectador dos meus próprios trabalhos”, refere a coreógrafa.

Com coreografia e direção artística de Tânia Carvalho, a interpretação é de Andriucha, Beatriz Marques Dias, Bruno Senune, Catarina Carvalho, Cláudio Vieira, Francisco Rolo, Filipe Baracho, Luís Guerra e Nina Botkay.

Os bilhetes estão disponíveis a 15 euros (7,5 euros com cartão Quadrilátero) no Theatro Circo, locais habituais, e online em https://www.bol.pt

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS