VALE DO HOMEM -CSVH assinala 13º aniversário com programa diversificado

VALE DO HOMEM -
CSVH assinala 13º aniversário com programa diversificado

O Centro Social Vale do Homem assinala hoje o seu 13 º aniversário, com um programa extenso e diversificado, que ficará marcado por alguns momentos tais como o lançamento da primeira pedra da Casa da Alegria e a apresentação do livro comemorativo dos 10 anos do Grupo Folclórico do Vale do Homem.

PROGRAMA

Às 16h será lançada a primeira pedra da Casa da Alegria (Lar e Centro de Dia para pessoas com Alzheimer e outras demências), na Avenida João Paulo II, em Lanhas, Vila Verde, na presença de José Carreira, Presidente da Alzheimer Portugal, dos Presidentes dos Municípios de Amares, Vila Verde e Terras de Bouro, Manuel Moreira, António Vilela e Manuel Tibo, respectivamente, e de Dom Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga.

PUBLICIDADE

Pelas 18h30, na Pensão Universal, situada Vila de Caldelas, Amares, será apresentado o livro comemorativo do 10º aniversário do Grupo Folclórico do Vale do Homem.

Às 20h, na Churrasqueira de Caldelas, será servido um Jantar de Reis, para comemorar o 13º aniversário do CSVH , onde também serão entregues os prémios “Colega do Ano”, do Centro Social e Lar das Termas.

A cerimónia encerra após a tomada de posse dos novos órgãos sociais do CSVH.