OPINIÃO

OPINIÃO -
Cusquices

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Por Marco Alves

Uns consideram este tema tabu e ignoram, outros sentem timidez e poucos se interessam por descobrir mais. Fui desde muito cedo apaixonado pela eletricidade, talvez pelo medo que os relâmpagos me provocavam e há pelo menos 15 anos quis descobrir ainda mais, através das terapias holísticas.

A matéria, seja no estado líquido, sólido ou gasoso, é constituída por átomos. Esses átomos são constituídos por protões, neutrões e eletrões. Um conjunto de partículas carregadas eletricamente compõe um sistema cujas partículas se movimentam relativamente umas às outras e interagem eletricamente. Tudo no Universo é energia e emite energia.

Segundo o Princípio de Lavoisier, a energia não pode ser criada ou destruída, mas transformada através da aplicação de uma força.

A energia vibra em ritmos diferentes, em frequências específicas. Somos formados puramente de energia e, portanto, os nossos pensamentos, sentimentos e emoções estão repletos de força e energia. Temos de ter consciência que energia atrai energia e do processo vibratório contínuo em que estamos inseridos para assim termos um maior poder de influência sobre as nossas vibrações e, por consequência, sobre nossas vidas. “Se quiser descobrir os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibrações”, diz Nicola Tesla.

O Universo não é feito de coisas, mas de redes de energia vibracional, emergindo de algo mais profundo e inteligente, responde ao que você vibra e não ao que você pede. Cada palavra que falamos ou pensamos envia uma vibração que atrai uma experiência de vibração semelhante. Se enviamos medo, atraímos medo. Se enviamos amor, atraímos amor.

A frequência vibracional é o ritmo pelo qual uma pessoa emite a sua energia vital. É o movimento constante da nossa energia vital em direção ao mundo externo.

Quando a frequência vibracional de uma pessoa está em baixo ela fica mais vulnerável, a vida parece não fluir, fica mais difícil de prosperar. Quando a vibração está alta, a pessoa sente-se bem com a vida, tudo flui, ela fica mais positiva, dinâmica e mais feliz.

Pessoas com baixas vibrações estão mais propensas a adoecer e atrair energia negativas, enquanto as pessoas que irradiam muita energia positiva são capazes de mudar o ambiente em seu redor.

A música tem um grande poder vibracional. Reclamar e a fofoca são dois grandes inimigos, devem ser evitados para não afetar a vibração positiva. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente.

Vibre positivamente com o Natal e festeje com gratidão o Novo Ano 2024.

Liberta-te do negativismo!

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS