CULTURA -
David Bruno apresenta ‘RaiaShopping’ no Theatro Circo

David Bruno sobe ao palco da sala principal do Theatro Circo, em Braga, esta sexta-feira, pelas 21h30, para apresentar o seu terceiro disco de originais ‘Raiashopping’.

David Bruno é um multifacetado artista de Vila Nova de Gaia com várias identidades. De produtor, realizador e mente por trás do seu Conjunto Corona, às colaborações com PZ no mítico ‘Cara de Chewbacca’. É um artista português que ama o seu país e a sua cultura, com todas as virtudes e imperfeições que lhe são inerentes.

Depois dos álbuns ‘O Último Tango em Mafamude’ (2018) e ‘Miramar Confidencial’ (2019), o artista fez um desvio na temática ‘Vila Nova de Gaia’ (a sua cidade natal e musa inspiradora das narrativas dos dois primeiros álbuns) e está de volta com ‘Raiashopping’, um disco onde o artista dá um passo atrás na sua árvore genealógica. Um álbum inspirado em histórias pessoais vividas num Portugal profundo, selvagem e (infelizmente) desertificado que nos leva numa viagem por terras raianas da Beira Alta e Trás os Montes.

PUBLICIDADE

David Bruno, apresenta-se em palco com Marco Duarte, guitarrista, e Renato Cruz Santos, o célebre António Bandeiras, juntando-se a esta celebração das memórias e das estórias contadas na primeira pessoa por David Bruno, um universo imaginário luso-kitsch que cruza a realidade e a ficção, dos filmes de acção aos bailes de verão.

Últimos bilhetes disponíveis a 10 euros (5 euros c/ cartão Quadrilátero) na nossa bilheteira.