DESPORTO

DESPORTO -
Dérbi do Minho aquece oitavos de final da Taça de Portugal

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Osorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal ditou os duelos Académico de Viseu – Beira-Mar, Sporting de Braga-Vitória de Guimarães, Lank Vilaverdense-BSAD, Nacional-Rabo de Peixe, Leixões-Famalicão, F. C. Porto-Arouca, Vitória de Setúbal-Casa Pia e Varzim-Benfica.

Após quatro eliminatórias, continuam em prova sete clubes da Liga (Benfica, F. C. Porto, Sporting de Braga, Vitória de Guimarães, Casa Pia, Arouca e Famalicão), quatro da Liga 2 (Académico Viseu, Leixões, Nacional e BSAD), três da Liga 3 (Lank Vilaverdense, Varzim e Vitória de Setúbal) e dois do Campeonato de Portugal (Rabo de Peixe e Beira-Mar).

Os oitavos de final da Taça de Portugal serão disputados entre os dias 10 e 12 de Janeiro.

PUBLICIDADE

O sorteio de hoje definiu o caminho para a final. Nos quartos de final defrontam-se Académico de Viseu/Beira-Mar – F. C. Porto/Arouca, Vitória de Setúbal/Casa Pia-Nacional/Rabo de Peixe, Sporting de Braga/Vitória de Guimarães-Varzim/Benfica e Leixões/Famalicão-Lank Vilaverdense/BSAD.

De recordar que O F. C. Porto é o detentor do troféu, depois de ter vencido o Tondela, por 3-1, na final da última edição da competição, no Estádio do Jamor.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS