Desporto. Rota da Laranja com 350 participantes

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 13.ª edição Rota da Laranja, passeio de BTT, organizado pelo clube Pedalares, já está na estrada, depois de dois anos de ausência devido à crise pandémica. Trezentos e cinquenta (350) bttistas, de vários pontos da região, vão percorrer 40 quilómetros, em alguns dos lugares mais edílicos do Concelho de Amares, nesta manhã de domingo, numa prova que tem como grande finalidade promover «as empresas da região», o concelho e os vinhos verdes «que são o ex-libris da nossa terra»

«Conseguimos brindar os nossos 350 participantes com e que esgotaram as inscrições em menos de 24 horas. É complicado nos dias que correm arranjar apoios, contribuíram de alguma forma não como o esperavam. Vamos ter uma pista de obstáculos na Transrendufense e no final um almoço com porco no espeto e vinhos verdes da região com o apoio das quintas de Amares», disse Pablo Marques, da organização, ao nosso jornal.

Manuel Moreira, presidente do Município de Amares e Paulo Brito, da JF Amares e Figueiredo, marcaram presença na partida da 13.ª Rota da Laranja.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS