Dia de São Bento evocado com missa solene

O Santuário de São Bento da Porta Aberta assinalou, este domingo, o Dia de São Bento, naquela que foi a segunda romaria do ano.

A missa solene foi presidida pelo Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, e solenizada pelo Grupo Coral de São Bento da Porta Aberta.

Devido às restrições impostas pela pandemia, não houve lugar a procissão.

Imagens: Transmissão Vieira do Minho TV

ÚLTIMAS NOTÍCIAS