REGIÃO

REGIÃO -
Festa ilegal em Viana do Castelo acaba com detenção por tráfico de droga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Uma festa ilegal com 40 pessoas, na segunda-feira passada, foi encerrada pelo Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Destacamento Territorial de Viana do Castelo.

A acção policial resultou não só na detenção de um homem de 26, por tráfico de estupefacientes, como também na identificação de todos os presentes na festa.

PUBLICIDADE

Após uma denúncia que dava conta da “existência de ocupação indevida numa propriedade privada”, a GNR desencadeou “uma acção policial que veio a confirmar a apropriação ilegal e o evento não autorizado, com 40 participantes, com idades compreendidas entre os 20 e os 41 anos”, indica a força policial, em comunicado.

A festa, realizada num armazém, culminou com a detenção de um homem de 26 anos, por tráfico de estupefacientes, assim como com a identificação de “todos os cidadãos presentes no local por entrada e permanência no interior do referido armazém, sem consentimento do proprietário, por falta de licença nos termos do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos e da licença especial de ruído”.

A Guarda detalha ainda que apreendeu 35 pastilhas de anfetaminas, 11,40 gramas de pó branco de anfetaminas, dois mil euros em dinheiro, três aparelhos electrónicos, duas balanças de precisão digitais e, por fim, vários sacos de pequena dimensão, “usados vulgarmente para o acondicionamento em doses individuais de produtos estupefacientes”.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS