REGIÃO -
EDP Vilar de Mouros já tem datas para 2021

A edição de 2021 do EDP Vilar de Mouros realiza-se nos dias 26, 27 e 28 de Agosto no local do costume, em Caminha, avançou esta segunda-feira a organização do festival em comunicado. O cartaz começa a ser anunciado ainda esta semana.

“Sendo o mais importante o compromisso para com o nosso público, a quem agradecemos todas as mensagens de apoio que temos recebido, a nossa prioridade é a de garantir a celebração da música em total comunhão e segurança comunitária. Por isso, o EDP Vilar de Mouros realiza-se em 2021, a 26, 27 e 28 de Agosto. Esta semana serão já anunciados artistas para 2021, assim como novidades especiais que permitirão que 2020 não passe em branco”, refere o comunicado.

A organização adianta que os passes gerais e os bilhetes únicos, adquiridos para 2020, são válidos para a edição do próximo ano “no(s) respectivo(s) dia(s) da semana associados à sua compra”.

PUBLICIDADE

“Gostaríamos de apelar a que fiquem connosco e nos apoiem a ultrapassar as naturais dificuldades impostas pela pandemia. A manutenção do ingresso ou a actualização do bilhete diário para passe geral é para nós um gesto que faz toda a diferença e que nos enche de força para abraçar esta importante e longa jornada que o EDP Vilar de Mouros tem pela frente. Quem, contudo, lamentavelmente, não encontrar forma de nos acompanhar no próximo ano, pode requerer, sem qualquer complicação, a devolução do valor do(s) seu(s) ingresso(s) no local ou plataforma de ticketing onde tenha(m) sido adquirido(s), entre 13 de Julho e 31 de Agosto”, diz ainda a organização sobre a devolução dos ingressos.

Findo este prazo pode ser solicitado um vale no valor do(s) bilhete(s) adquirido(s), até 30 de Novembro 2020, na plataforma ou local de aquisição do(s) mesmo(s). Se por qualquer motivo o(s) voucher(s) não forem utilizados, pode ser solicitado o seu reembolso nas plataformas ou ponto(s) de venda da aquisição, a partir de 1 de Julho 2021 e até ao 14.º dia útil de Janeiro 2022″.

Para o EDP Vilar de Mouros 2020 estavam confirmadas as presenças de Iggy Pop, Limp Bizkit e Placebo.