EDUCAÇÃO - EPATV está a assinalar 26 primaveras esta sexta-feira

EDUCAÇÃO -
EPATV está a assinalar 26 primaveras esta sexta-feira

A EPATV assinala, esta sexta-feira, o seu 26º aniversário. O Director-Geral da Escola Profissional Amar Terra Verde, João Luís Nogueira, destacou que «a Escola é um actor incontornável do território do Vale do Homem e um parceiro estratégico para o desenvolvimento do interior».

Convidado a abordar os 26 anos da Escola, João Luís Nogueira realçou que «acima de tudo, destaco a consolidação deste projecto enquanto escola de desenvolvimento estratégico de competências e capacidades dos nossos jovens».

Face ao caminho percorrido e o caminho a percorrer, o Director-Geral da EPATV apontou que «a Escola tem sido, nos últimos anos, igual a si própria, procurando ser uma escola de referência. O facto de termos todos os anos famílias e alunos a acreditar no nosso projecto deixa-nos convencidos de que estamos no caminho certo».

PUBLICIDADE

O programa do 26.º aniversário da EPATV teve início esta manhã, com a entrega de diplomas aos estudantes que terminaram os seus cursos, seguindo-se um momento em que foram cantados os parabéns, numa parceria com a Tuna Académica do ISAVE — ISATUNA. A inauguração da Expotécnica, na Casa do Conhecimento de Vila Verde, para dar a conhecer os projectos desenvolvidos pelos alunos finalistas da escola e ainda um jantar de beneficiência em prol da Associação YAY – Educação em Inclusão encerram o programa de aniversário.