Excesso cancelam concertos em Braga e Viana do Castelo

A banda Excesso, que regressou aos palcos com a tour ‘Lado B’, anunciou o cancelamento de três concertos, entre eles o que estava previsto para este sábado no Forum Braga.

Em comunicado, o grupo refere que, “apesar de todas as tentativas até ao último momento”, foi necessário cancelar as também as atuações agendadas para Santa Maria da Feira e Viana do Castelo, este último agendado para 10 de janeiro.

No caso de Viana, o concerto esteve marcado para 18 de outubro de 2025, e tinha sido remarcado para 10 de janeiro.

Os Excesso lamentam a decisão e deixam um pedido de desculpas a todos os fãs que já tinham adquirido entradas, assegurando que os bilhetes serão reembolsados nos pontos de venda habituais.

[email protected]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS