DESPORTO –  FC Amares cede empate caseiro

DESPORTO –
FC Amares cede empate caseiro

O FC Amares não foi além de um empate caseiro no último jogo do ano e que também marcou o fim da primeira volta do Campeonato da Pró-Nacional.
A equipa de Pedro Rocha fez uma boa primeira parte, onde chegou ao golo, por intermédio de Tiago Alves, logo aos 17 minutos, mas na segunda, cometeu um erro defensivo que foi bem aproveitado pelo Joane para restabelecer a igualdade.

No início do jogo. os visitantes agitaram as águas com dois lances de Benício, que levaram algum perigo junto da baliza amarense. No entanto, com o decorrer do tempo, os da casa impuseram o seu jogo e acabaram por cima do adversário. Para além do golo de Tiago Alves, também Gustavo podia ter feito o gosto ao pé. O avançado surgiu em boa posição, mas falhou a tentativa de chapéu.

Na segunda parte, o Joane chegou ao empate num duplo erro defensivo da equipa de Pedro Rocha. André Rego perdeu a bola no corredor esquerdo e, depois, Mário Paula largou-a, após um cruzamento de um jogador adversário. Benício aproveitou empatar.

PUBLICIDADE

A partir daqui, o jogo ficou mais partido, com as equipas à procura da vitória, embora nem sempre com o melhor discernimento. Hircane, com um remate de longa distância, ainda assustou Sérgio, mas o resultado não se alterou até ao final.