DESPORTO

DESPORTO -
FC Amares. Sócios aprovam orçamento e plano de actividades

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os associados do FC Amares aprovaram, esta noite, em Assembleia-geral (AG) o plano de actividades e orçamento para 2022, com apenas uma abstenção.

O plano de actividades conta com projectos como a criação de uma SAD, a formação de uma equipa feminina, novos balneários, obras no bar e remodelação da iluminação.

Quanto ao orçamento é de 150 mil euros contando a Direcção ter custos de 137 mil euros.

PUBLICIDADE

O Presidente da Mesa Assembleia-geral, Pedro Antunes Pereira, explicou que esta AG era para se realizar em Setembro mas foi adiada para esta data devido às eleições do clube se terem realizado no dia 20 de Agosto.

O dirigente dos amarenses informou ainda os associados que recebeu três cartas de pedido de demissão Do Vice-presidente, Vítor Ribeiro, que agora é o novo Vereador do Desporto da Câmara de Amares e dos Vogais Cristina Silva e José Joaquim Silva.

No ultimo ponto da reunião, os associados do FC Amares discutiram ainda outros assuntos de interesse de extrema importância para o clube e vão tentar reunir com o Município de Amares para os tentar resolver sob pena do clube passar por graves problemas a curto/médio prazo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS