TERRAS DE BOURO -
Feira Quinzenal de Terras de Bouro e da Vila do Gerês reabrem no início de Junho

A Feira Quinzenal de Terras de Bouro e a Feira Quinzenal da Vila do Gerês já têm datas para a reabertura. A primeira regressa no dia 1 e Junho e a segunda no dia 5.

A informação consta de uma publicação disponível na página oficial do Município de Terras de Bouro, que informa ainda de uma série de indicações a cumprir, conforme aquelas que foram emitidas pela Direcção Geral de Saúde (DGS).

FEIRANTES

PUBLICIDADE

No caso dos feirantes é «obrigatório o uso de máscara ou viseira; no espaço de atendimento de cada tenda não deverão estar mais de duas pessoas; cada feirante deve higienizar as mãos de forma frequente; assegurar um distanciamento mínimo de um metro entre os consumidores e os artigos à venda».

CONSUMIDOR

Quanto aos consumidores, «no recinto da feira, todos os utilizadores são obrigados a usar máscara; a distância social de dois metros deve ser respeitada; no início e final de cada compra, os consumidores devem higienizar as mãos; a aglomeração de pessoas no espaço da feira deve ser evitada; permanecer no recinto da feira apenas o tempo estritamente necessário».