AMARES

AMARES -
Festas em Honra de Santa Maria de Bouro arrancam esta sexta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As festas em honra de Santa Maria de Bouro, em Amares, estão de regresso nos próximos dias 5, 6 e 7 de Agosto e contemplam um cartaz com muita música, fé e também gastronomia.

Logo na abertura das celebrações, na sexta-feira, dia 5 de Agosto, a animação vai ficar a cargo de Tony Eventos, numa actuação marcada para as 21h30.

As festividades seguem para o dia seguinte, sábado, com ainda mais música. Às 21h, vai dar-se o concerto dos anos 80 e 90, que ficará a cargo da Banda Filarmónica de Bouro.

PUBLICIDADE

Em seguida, às 22h30, é a vez do grupo Ai Braguesa subir ao palco e fechar “com chave de ouro” o dia de sábado através de um concerto.

Por fim, no último dia do cartaz, 7 de Agosto, o mesmo começa pela manhã, às 11h, com uma eucaristia, sendo que, às 18h, vai realizar-se a procissão em honra de Santa Maria de Bouro, acompanhada pela Banda Filarmónica de Bouro Santa Maria.

Às 19h, os participantes e a população local vão poder desfrutar de um porco no espeto e, após esse momento, as festividades deste ano encerram às 21h30, com a actuação do Rancho Folclórico de Goães.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS