TERRAS DE BOURO -

TERRAS DE BOURO - -
“Fim-de-semana Gastronómico” em Terras de Bouro nos dias 20, 21 e 22 de Março

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os “Fins-de-semana Gastronómicos” estão de regresso a Terras de Bouro já nos dias 20, 21 e 22 de Março. Esta iniciativa resulta de um trabalho conjunto entre o “Turismo do Porto e Norte de Portugal” e os municípios que pretendem promover a região através da sua gastronomia.

As características naturais, patrimoniais e culturais do concelho são um factor decisivo para a forte procura turística registada, representando, a par da rica oferta gastronómica, elementos fundamentais na afirmação de Terras de Bouro enquanto destino de excelência na oferta do turismo de natureza, bem complementada com a diversidade e confecção das iguarias locais como o excelente cozido à Terras de Bouro e a deliciosa aletria.

RESTAURANTES E ALOJAMENTOS PARTICIPANTES

PUBLICIDADE

Adega do Ramalho; Adega Regional; Adelaide; Albergaria Stop; Baltazar; Cantinho de Antigamente; Casa Capela; Cerdeira; Churrasqueira Modelo; Lua de Mel; Lurdes Capela; Mira Serra; O Bem Cozinhado; Refúgio do Gerês; Restaurante do Rita; Rio Homem; S. Bento; Toca do Caçador; Turismo; Vessada.

EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS ADERENTES

Hotel Águas do Gerês; Hotel Adelaide; Hotel Baltazar; Hotel Carvalho Araújo; Hotel EcoSalvador; Hotel S. Bento; Hotel Universal; Casa de Covide; Casa do Eido; Casa do Padre Alexandre; Casa do Postigo; Casas da Aguça; Casinhas do Gerês; Casa Grande Carlota; Casa Monte Abades; Casas de Turismo Rural Peixoto; Encostas da Torre; Gerês TER; Olival do Outeiro Gerês; Villas do Agrinho e Parque Campismo Cerdeira.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS