REGIÃO

REGIÃO -
“Fortaleza de Chocolate” volta a adoçar Valença de 3 a 8 de Dezembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Em Valença, o chocolate tem tradição e de 3 a 8 de Dezembro volta a receber a “Fortaleza de Chocolate”. A IX edição desta feira promete «adoçar valencianos, turistas e todos quantos venham a Valença», numa festa onde o Chocolate é protagonista.

A IX edição da Fortaleza de Chocolate – feira/mostra dedicada, em exclusivo, à degustação e venda de produtos à base de chocolate – está aberta a todos os públicos e é de acesso gratuito.

O evento desenvolve-se pelas ruas e praças da Fortaleza de Valença e conta com a presença de doceiros, pasteleiros, produtores de chocolate e chocolatiers portugueses e espanhóis.

PUBLICIDADE

Bombons, cupcakes, Cake Pops, waffles, crepes, torrões, brigadeiros, trufas, bombocas, chupas de chocolate, espetadas de fruta, ginjas e licores e um sem fim de produtos onde o chocolate é rei. A feira contará, ainda, com produtos à base de chocolate, sem glúten.

SHOWCOOKING’S E ANIMAÇÃO

Para os amantes da arte de transformar chocolate, os showcooking’s, vão proporcionar experiências únicas de fazer bombons, esculturas e outras delícias a partir de chocolate.

Haverá, ainda, animação de rua e animação musical para apurar os sentidos e a degustação de todas as delícias de chocolate.

Com a iniciativa “Valença Fortaleza de Chocolate”, o Município arranca com uma programação de Natal que se prolongará até ao Dia de Reis.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS