CULTURA -
Forum Arte Braga mostra Mesa dos Sonhos – Duas Colecções de Arte Contemporânea

A Galeria Forum Arte Braga tem patente ao público a exposição ‘Mesa dos Sonhos – Duas Colecções de Arte Contemporânea’, produzida pela Fundação de Serralves e curadoria de João Silvério.

A exposição, produzida pela Fundação de Serralves – Museu de Arte Contemporânea do Porto, com curadoria de João Silvério, marca a reabertura da galeria ao público.

Esta mostra não pretende fixar-se num único meio de expressão artística mas estabelecer diálogos e confrontos entre diferentes modos de produção e de pensamento. Através do diálogo entre as duas colecções, o espectador é convocado para uma pluralidade de universos e de questões estéticas, políticas e poéticas.

PUBLICIDADE

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h00, e aos sábados e domingos mediante a abertura do Altice Forum Braga.

A entrada é gratuita.

NORMAS DE SEGURANÇA

De acordo com as recomendações da Direcção Geral da Saúde para retoma gradual das actividades em espaços culturais, o Forum definiu um manual interno de procedimentos e um pequeno conjunto de normas de segurança: uso obrigatório de máscara no interior da galeria, desinfecção de mãos à entrada com gel desinfectante disponibilizado pelo Forum Arte Braga e número de pessoas no interior da galeria limitado a seis.