AMARES – -
Funcionários da Misericórdia de Amares fazem “piquete” na instituição

A Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Amares anunciou esta quinta-feira que, «profundamente preocupada com os seus utentes cuja faixa etária se situa entre os 70 e os 96 anos, instituiu a implementação de turnos dos seus funcionários, seguidos de quarentena no seio das respectivas famílias».

«A Mesa Administrativa agradece ao corpo de funcionários e às respectivas famílias, pela coragem e espírito de obrigação, nestes tempos de sobressalto e incerteza o que demonstra o imenso carinho que dedicam aos nossos utentes», realça a instituição.

PUBLICIDADE

A Misericórdia amarense deixa também um apelo para que possa obter material de protecção tendo em conta a pandemia Covid-19.

«A Santa Casa da Misericórdia de Amares encontra-se com alguma dificuldade em arranjar fornecedores de máscaras, luvas, desinfectante, álcool, batas descartáveis e/ou cirúrgicas e aventais descartáveis. Toda a ajuda é bem-vinda neste momento. Agradecemos contactos de empresas que nos possam fornecer este material de protecção de forma a ser possível continuar a prestar os melhores cuidados aos nossos utentes», explica.