AMARES – Fundos comunitários “dão” meio milhão para a feira semanal

AMARES –
Fundos comunitários “dão” meio milhão para a feira semanal

O presidente da Câmara de Amares, Manuel Moreira, anunciou esta segunda-feira, em reunião de executivo, que a autarquia vai poder utilizar uma verba a rondar os 500 mil euros para a requalificação do espaço da feira semanal.

«Na reprogramação do quadro comunitário 2020, para o PARU [Planos de Acção de Regeneração Urbana], conseguimos mais meio milhão de euros, que vamos aplicar na requalificação da feira semanal», disse o autarca ao jornal “O Amarense”.

PUBLICIDADE

Em Fevereiro, tal como então noticiámos, o executivo liderado por Manuel Moreira decidiu deslocar a verba destinada ao arranjo da feira semanal, cerca de 800 mil euros, para aumentar o investimento na Praça do Comércio.

Agora, com esta libertação de fundos, a requalificação do espaço da feira semanal volta a ser uma realidade. «Vamos enviar novo projecto e acredito que seja uma obra para fazer em 2020», referiu Manuel Moreira.

VOTO DE LOUVOR A MIGUEL SANTOS

Na reunião de Câmara desta segunda-feira, o executivo municipal aprovou a atribuição de um voto de louvor ao treinador amarense Miguel Santos, que recentemente guiou a equipa feminina do SC Braga à conquista do campeonato nacional.