AMARES –  Funeral de José Manuel Cachada marcado para este sábado em Carrazedo

AMARES –
Funeral de José Manuel Cachada marcado para este sábado em Carrazedo

Depois de os primeiros testes do corpo encontrado carbonizado em Vieira do Minho não terem correspondido ao ADN de José Manuel Cachada, as análises mais recentes apontam para que o cadáver seja mesmo do empresário amarense.

Segundo as informações recolhidas, o corpo será entregue à família nas próximas horas e o funeral deverá realizar-se este sábado, a partir das 15h30, na Igreja Paroquial de Carrazedo.

PUBLICIDADE

Tal como “O Amarense” noticiou na edição impressa de Fevereiro, os primeiros testes ao corpo, encontrado carbonizado no interior de um automóvel propriedade de José Manuel Cachada, não corresponderam ao empresário, de 42 anos, natural de Esposende e radicado há vários anos em Amares.

O caso foi então transferido para o Instituto de Medicina Legal, em Lisboa, onde foram realizados novos testes, mais pormenorizados, que apontam para que o cadáver pertença mesmo a José Manuel Cachada.

O corpo foi encontrado carbonizado no interior de um automóvel, um Renault Mégane, numa estrada de acesso à Nacional 103, em Ruivães, Vieira do Minho, no passado dia 18 de Janeiro.

O funeral vai acontecer quase um mês depois, dada a dificuldade de identificação.

Mais desenvolvimentos e esclarecimentos cabais deste caso na edição impressa de Março do jornal “O Amarense & Caderno de Terras de Bouro”.