REGIÃO -
Gabinetes de Apoio à Vítima de Violência Doméstica em Amares, Terras de Bouro e Vila Verde já estão disponíveis

A SOPRO ONGD – Solidariedade e Promoção, no âmbito do Projeto Chega Mais está a dinamizar o Gabinete de Apoio à Vítima de Violência Doméstica, numa parceria conjunta com os Municípios de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde. Este serviço tem como finalidade «proporcionar atendimento, apoio e reencaminhamento de vítimas de violência doméstica, actuando numa lógica de trabalho em rede, por forma a dar respostas de proximidade no apoio e intervenção multidisciplinar e especializada às vítimas».

O Projeto Chega Mais disponibiliza o serviço em quatro Gabinetes de Apoio à Vítima de Violência Doméstica que têm como objetivo «disponibilizar uma resposta de intervenção no âmbito da violência de género que integre as componentes de combate à violência doméstica/violência no namoro e apoio às vítimas de qualquer género». 

O Gabinete de Apoio à Vítima de Violência Doméstica está disponível nos seguintes horários/locais: 

PUBLICIDADE

Em Vila Verde, às segundas–feiras, das 10h00 às 16h00 no Município de Vila Verde ou às terças–feiras, das 10h00 às 16h00 no Espaço Cidadão da Vila de Prado.

Em Terras de Bouro, o gabinete está disponível às segundas – feiras, das 10h00 às 16h00, nos Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro.

No caso de Amares, o gabinete está disponível às quartas – feiras, das 10h00 às 16h00, no Município de Amares. 

Em nota enviada, pode ler-se que «tendo em conta a situação actual relacionada com o covid-19, é solicitado que seja efectuado, previamente, um telefonema para agendamento do dia e hora do atendimento, no sentido do cumprimento dos procedimentos de segurança e higiene necessários». 

Para mais informações, os contactos da Equipa Projeto Chega Mais são o 963 667 175 ou 933 588 520. O E-mail é: [email protected]