BALANÇO

BALANÇO -
GNR de Braga regista uma morte em acidente e 15 detenções por álcool numa semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Comando Territorial de Braga da GNR divulgou o relatório de ocorrências da semana de 10 a 16 de Junho, onde se destacam as 31 detenções em flagrante delito, 15 das quais 15 por condução sob o efeito do álcool, e um morto em acidente de viação.

Nas acções realizadas de prevenção e de combate à criminalidade e à sinistralidade rodoviária, como também a fiscalização de diversas matérias de âmbito contra-ordenacional, a Guarda registou ainda oito detidos por furto, quatro por condução sem habilitação legal e dois por violência doméstica.

No que se refere a fiscalização no trânsito, foram detectadas 222 infracções, das quais 138 por excesso de velocidade, 47 por falta de inspecção periódica obrigatória e 26 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

Foram também registadas 13 infracções por falta de seguro de responsabilidade civil, nove por falta ou incorrecta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, quatro relacionadas com tacógrafos e três por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

No que se refere à fiscalização geral, a GNR levantou 36 autos de contra-ordenação, dos quais 29 no âmbito da legislação de protecção da natureza e do ambiente, quatro no âmbito do consumo de produtos estupefacientes e três no âmbito da legislação policial.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS