BRAGA

BRAGA -
GNR de Braga registou mais de 600 infracções em semana de controlo policial

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Braga realizou, durante a semana de 25 de Abril a 1 de Maio, um conjunto de operações com o objectivo de combater, entre outras situações, a «a criminalidade violenta e a fiscalização rodoviária». 

A nível de detenções, a GNR totalizou um total de 25 em flagrante, onde se destacam dez detidos por condução sob o efeito de álcool, dois por condução sem habilitação legal, um por tráfico de droga e ainda dois por roubos. 

No que concerne a fiscalização de trânsito, registaram-se 600 infracções, das quais esta força realçou 144 por excesso de velocidade, 57 por falta de utilização do cinto de segurança, 56 por falta de inspeção periódica obrigatória, 15 por falta de seguro e ainda 13 por uso inadequado de telemóvel durante a condução. 

A GNR informou ainda que a nível de sinistralidade, foram registados 120 acidentes, onde se lamenta o registo de uma vítima mortal, um ferido grave e 32 feridos leves. 

Por fim, esta força policial anunciou que foram destacados 70 autos de contraordenação durante esta semana de operações, sendo que 33 se deram no âmbito da legislação policial, 26 em relação à legislação de proteção de natureza e do ambiente e, ainda, 11 no âmbito do consumdo de produtos estupefacientes.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS