ESPOSENDE -

ESPOSENDE - -
GNR detém casal suspeito de tráfico de droga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Núcleo de Investigação Criminal de Barcelos deteve, esta terça-feira, em flagrante delito, um casal suspeito de tráfico de droga, em Esposende.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de onze meses, os militares abordaram os suspeitos, uma mulher e um homem, de 19 e 24 anos, quando estes circulavam no seu veículo, tendo na sua posse produto estupefaciente.

Posteriormente, a GNR realizou quatro buscas domiciliárias e uma em veículo, tendo apreendido 36 doses de heroína, cinco doses de haxixe e quatro doses de cocaína.

PUBLICIDADE

Foram ainda aprendidos 8 telemóveis, seis munições calibre 7,65 mm, duas facas de corte, sendo uma de abertura automática, e um tablet, além de centenas de sacos de acondicionamento da droga.

O homem já tinha antecedentes criminais pelo menos tipo de ilícito, e ambos ficaram detidos para serem presentes a 1.º interrogatório Judicial no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, durante esta quarta-feira.

A operação empenhou militares do Núcleo de Investigação Criminal, Posto Territorial de Barcelos e Destacamento de Intervenção de Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS