48 PROFISSIONAIS SERÃO HOMENAGEADOSHospital de Braga homenageia colaboradores

48 PROFISSIONAIS SERÃO HOMENAGEADOS
Hospital de Braga homenageia colaboradores

O Hospital de Braga assinala no dia de hoje o seu aniversário, no “Dia do Hospital” e homenageia os seus colaboradores numa cerimónia que pretende «reconhecer o trabalho e dedicação dos profissionais». Serão homenageados 48 profissionais por 25 anos de trabalho e 12 por aposentação no ano de 2017. No final da cerimónia os convidados serão brindados com uma actuação musical.

PROGRAMAÇÃO

Pelas 10h00, terá lugar na Ágora uma actuação do Coro do Hospital e pelas 12h00 realiza-se uma Missa na Capela do Hospital de Braga. Após a liturgia, segue-se um momento de convívio entre colaboradores e utentes com a actuação musical do “Quarteto Sf4zatto”, constituído por alunos da Licenciatura em Música da Universidade do Minho. O momento musical está previsto para as 13h00, na Entrada Principal.

PUBLICIDADE

Pelas 16h30, decorre a cerimónia de Homenagem aos Colaboradores. O Hospital homenageia os profissionais activos que completaram 25 anos de trabalho na Instituição e os profissionais que se aposentaram no ano de 2017. A cerimónia terá lugar no Auditório Prof. Dr. Joaquim Pinto Machado.