Hugo Martins anunciou esta terça-feira a candidatura à presidência da Comissão Política de Secção do PSD Amares, com “espírito de futuro, preservando os bons hábitos do passado”, propondo-se a realizar um trabalho com “seriedade e rigor”. As eleições são no sábado.
Aos 32 anos, já com mais de uma década de experiência na política local, Hugo Martins encara o novo desafio como “um passo natural” no seu percurso político e promete continuar a fazer “mais e melhor”.
“A minha visão para Amares sempre esteve alinhada com um único propósito: fazer mais e melhor pelo concelho. Através da política, tenho percebido que é possível ter voz para fazer diferente, para transformar o concelho e para ouvir e responder a todos os amarenses. Esta candidatura é o reflexo da importância que a política como ferramenta de desenvolvimento tem para mim enquanto pessoa politicamente ativa e enquanto amarense”, refere o candidato.
Segundo Hugo Martins, “a equipa conta com nomes já bem conhecidos no partido, como autarcas e militantes com presença habitual do círculo concelhio”, mas tem também “novidade e inovação”.
Para a lista candidata à Comissão Política, além de Hugo Martins, são indicados João Januário Barros (atual presidente da estrutura), Cidália Abreu, Martinho Braga, Daniela Pinheiro, Bianca Carvalho, Pedro Sousa, Marco Soares, Mário Paula, Andreia Soares, Rosa Cerqueira e Vânia Ribeiro.
Também vários presidentes de junta eleitos nas últimas autárquicas foram aposta desta candidatura, com Ruben Silva, João Andrade e Duarte Ribeiro entre os selecionados a integrar o projeto.
Para a Assembleia de Secção, são apontados os nomes de João Silva, César Silva, Bruna Silva e Ruben Cunha.
As eleições decorrem no próximo sábado, dia 28 de fevereiro, na sede da concelhia, entre as 14h00 e as 20h00. O prazo para a entrega de listas termina esta quarta-feira.












