AVIAÇÃO –  Inscrições abertas para curso inicial de tripulante de cabina

AVIAÇÃO –
Inscrições abertas para curso inicial de tripulante de cabina

Estão abertas as inscrições para o curso inicial de tripulante de cabina, que irá decorrer entre os dias 6 e 28 de Maio. Esta formação resulta de uma parceria estabelecida entre o Município de Braga e o Absant Group, entidade especializada em Consultoria e Formação em Aviação Civil.

A Formação Inicial de Tripulante de Cabina é composta por parte teórica e parte prática, em alinhamento com a Regulamentação Europeia e Nacional aplicáveis, correspondendo a uma carga horária total de 102 horas.

PUBLICIDADE

Este curso está certificado pela Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC) em Portugal.

O Curso Inicial de Tripulantes de Cabina tem como objectivo familiarizar os formandos com o ambiente que caracteriza a aviação civil, proporcionando a aquisição dos conhecimentos, competências e atitudes que lhes permitam assegurar a segurança do voo e dos passageiros em situações normais, anormais e de emergência.

A conclusão com aproveitamento no curso permite aos formandos receberem o seu atestado, emitido pela ANAC, e dá-lhes a possibilidade de poder exercer a Função de Tripulante de Cabina nas Companhias Aéreas da União Europeia e de outros países.

Mais informações podem ser obtidas em https://www.absant-group.pt ou através do e-mail formacao@absant-group.pt e dos telefones 217 272 368 / 927 413 517.