EDUCAÇÃO –

EDUCAÇÃO – -
ISAVE deu mais colorido ao Cortejo Académico de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os estudantes do Instituto Superior de Saúde (ISAVE) participaram, esta quarta-feira, no Cortejo Académico do Enterro da Gata, que ao longo da tarde encheu as ruas do centro de Braga.

Os “caloiros” e finalistas do ISAVE arrancaram do cemitério de Monte D’Arcos, entre os primeiros carros do cortejo, logo a seguir à Universidade Católica de Braga, numa iniciativa que juntou milhares de estudantes da Universidade do Minho e de outras escolas superiores (Católica, IPCA e ISAVE).

«Para o ISAVE, enquanto projecto educativo de ensino superior situado em Amares, faz todo o sentido que esteja integrado nas festividades académicas do Enterro da Gata, e é com muito orgulho que cá estamos», disse à imprensa a presidente do instituto, Mafalda Duarte.

«Cada vez mais temos um grupo coeso, que gosta de estar no ISAVE e que vive o espírito académico, que é inevitavelmente perceptível», acrescentou, sublinhando que a instituição tem uma acção «pautada pelos valores, a proatividade e o empenho e dedicação de todos os envolvidos na academia».

João Luís Nogueira, Presidente do Grupo Amar Terra Verde – que integra a EPATV (Escola Profissional Amar Terra Verde) e ISAVE  – destacou a importância das parcerias, frisando que elas tornam cada instituição também mais forte.

«Cada vez que nós participamos neste evento sentimos que estamos a contribuir para a coesão e é com muito orgulho que, de facto, e muita satisfação vejo os nossos alunos defender a instituição ISAVE, defender o seu projecto de vida académica, no sentido de também exigir de nós o melhor para eles», frisou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS