TERRAS DE BOURO -

TERRAS DE BOURO - -
IV “Trilho das Bruxas” na Serra do Gerês adiado para 9 de Novembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A IV edição do “Trilho das Bruxas” na Serra do Gerês foi adiado para o próximo dia 9 de Novembro. O evento estava agendado para este sábado, dia 2, mas a organização informa, no seu site oficial, que «devido à previsão de más condições climatéricas, o evento Trilho das Bruxas foi adiado para o dia 09 de Novembro, com o mesmo programa».

A Associação adianta ainda que «tendo em conta esta alteração, informa-se que os inscritos através da plataforma QueroIr.pt podem optar pelo seguinte: manter a inscrição e participar no evento na nova data; pedir a devolução do valor pago, deduzido da comissão cobrada pela plataforma (0,50€). Neste caso, devem enviar o NIB/IBAN e nomes dos inscritos para [email protected], para se proceder à devolução; em substituição da participação no dia 09/Novembro, podem participar nas caminhadas que vão ser agendadas para os dias 2 (14:00) e 3 (09:30) de Novembro, bastando para isso enviar email para [email protected], com nomes dos inscritos, a solicitar a participação».

Na mesma publicação a Associação Gerês Viver Turismo informa ainda que «caso o evento seja cancelado devido às más condições climatéricas (avaliação por parte da organização), haverá lugar à devolução do valor pago pelos inscritos. Os mesmo deverão enviar email para [email protected] com nomes e datas de nascimento dos inscritos + NIB para transferência. Aos valores a transferir (devoluções) será deduzido o valor correspondente à taxa que a plataforma de inscrições cobra à organização do evento por cada uma das inscrições (0,50€/inscrição). Não será devolvido qualquer valor em caso de desistência dos inscritos».

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS