TERRAS DE BOURO -
Joaquim Daniel Rodrigues (CDU) defende que a câmara «deve trabalhar com todas as instituições e estruturas» em prol do Concelho

O candidato da CDU à Câmara Municipal de Terras de Bouro, Joaquim Daniel Rodrigues, convidado esta sexta-feira a fazer um balanço da campanha eleitoral (que hoje termina – pois amanhã, sábado, é dia de reflexão), sublinhou que este é «muito positivo».

«Houve, ao longo da campanha, um excelente envolvimento por parte dos candidatos. Foi muito importante estar em contacto com a população e a realidade concelhia, algo que possibilitou obter uma visão estratégica do território», disse.

Joaquim Daniel Rodrigues defendeu ainda que a «câmara deve trabalhar com todas as instituições e estruturas» em prol do desenvolvimento do Concelho, «unindo esforços» e «mantendo vivas» essas relações.

PUBLICIDADE

PARA DOMINGO

Questionado sobre o que espera no próximo domingo, quais as expectativas e aquele que seria considerado um bom resultado para a CDU, Joaquim Rodrigues revela que passaria por «manter o eleito e até reforçar a posição da CDU na Assembleia Municipal» e «aumentar o número de eleitos nas Assembleias de Freguesia» – nomeadamente em Vilar da Vega e Valdosende, locais onde vê «boas perspectivas» de crescimento.

Ao longo desta sexta-feira, a CDU continuará a percorrer o Concelho com uma viatura de propaganda sonora.

«Sabemos quais os nossos limites e a realidade em que estamos inseridos e não vamos fazer algo que esteja fora das nossas possibilidades», explicou.