LEGISLATIVAS – Legislativas. PS destaca aumento da votação em Amares e «vitalidade» do partido

LEGISLATIVAS –
Legislativas. PS destaca aumento da votação em Amares e «vitalidade» do partido

Num comunicado assinado pelo director de campanha, Domingos Júlio, o PS de Amares considera que os resultados das Eleições Legislativas deste domingo mostram «a força e a vitalidade» do partido, que conseguiu mais cerca de 800 votos em relação a 2015.

Embora tenha voltado a ser a segunda força mais votada, atrás do PSD, o PS registou agora 3.543 votos em Amares, mais 807 do que os 2.736 das últimas Eleições, quando ficou atrás da Coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP).

PUBLICIDADE

«Perante um cenário de soberba e de meios financeiros capazes de inundar o concelho de Amares com o rosto do ex-socialista e actual presidente de Câmara Manuel Moreira em múltiplos outdoors e publicidade avulsa do PSD nas caixas de correio, foi por demais evidente a vontade do povo amarense em não se deixar enganar, uma vez mais, por uma estratégia de campanha de ostentação do poder local», refere.

No comunicado, Domingos Júlio sublinha que «o Partido Socialista de Amares deu provas cabais de enorme maturidade democrática e, mais do que nunca, demonstrou toda a força e vitalidade deste enorme partido».

«Na senda deste resultado, o PS Amares continuará a trabalhar com afinco, procurando soluções para os problemas que preocupam diariamente os amarenses e afirmando-se como alternativa válida de poder a curto prazo», assegura.