DESPORTO -

DESPORTO - -
Luís Manuel deixou o FC Amares

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Luís Manuel já não é treinador do FC Amares. O técnico vai esta noite ao balneário despedir-se do grupo de trabalho. Ao que apurámos, Luís Manuel terá tomado esta decisão no final do jogo com o Ninense, que ganhou por 1-0, alegando razões pessoais e profissionais. A direcção do FC Amares ainda tentou demover o treinador, mas este mostrou-se irredutível.

Luís Manuel, 37 anos, substituiu Zequinha a duas jornadas do fim do campeonato da época finda, onde ficou na segunda posição no campeonato da divisão de Honra, série A, atrás do Santa Maria, e foi derrotado no final da Taça da AF Braga pelo Joane.

COMUNICADO DO FC AMARES

PUBLICIDADE

«O Futebol Clube de Amares informa que o treinador da equipa Sénior, Luís Manuel, solicitou, no passado domingo, uma reunião com a direção deste clube, na qual comunicou a sua vontade em deixar o cargo que ocupava.

A decisão é explicada pela incompatibilidade com a sua vida pessoal e profissional com o futebol, não tendo atualmente tempo para conciliar as suas atividades.

A direção compreendeu e aceitou os motivos invocados pelo treinador, tendo ficado acertada a sua desvinculação, que é extensiva aos elementos da equipa técnica.

O Futebol Clube de Amares agradece ao Luís Manuel, todo o profissionalismo e empenho colocados ao serviço do clube, e o bom relacionamento pessoal sempre existente, desejando-lhe as maiores felicidades.

Nas próximas horas será apresentada nova equipa técnica».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS