PAÍS

PAÍS -
Mais de 113 mil pessoas inscreveram-se para votar antecipadamente em mobilidade

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Aproximadamente 113.800 pessoas inscreveram-se até às 12h desta segunda-feira para votar antecipadamente em mobilidade, a 23 de Janeiro, nas eleições legislativas, segundo dados do Ministério da Administração Interna (MAI) enviados à Lusa.

«O número de cidadãos eleitores que se inscreveram para votar no voto em mobilidade, até às 12h desta segunda-feira, é de 113.801», refere o MAI.

O Ministério da Administração Interna avança ainda que no domingo – primeiro dia de inscrições para o voto antecipado em mobilidade nas eleições legislativas de 2022 – tinham-se inscrito 95.950 cidadãos eleitores.

PUBLICIDADE

COMO SE PODE INSCREVER

Os eleitores recenseados no território nacional podem inscrever-se até quinta-feira para votar antecipadamente em mobilidade no domingo 23 de Janeiro, uma semana antes das eleições legislativas (de dia 30 de Janeiro).

Nesta modalidade, os eleitores inscrevem-se num local de voto à sua escolha num município do continente ou das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, através de meio eletrónico em www.votoantecipado.mai.gov.pt ou por correio enviado para a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS