POLÍTICA

POLÍTICA -
Mário Paula reconduzido na presidência da JSD Amares

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Mário Paula foi este sábado reeleito presidente da Juventude Social-Democrata (JSD) de Amares, numas eleições a que concorreu em lista única.

«Queremos tornar a JSD ainda mais activa e atenta à política concelhia. Urge haver uma maior participação e valorização da voz dos jovens amarenses junto do executivo e da direcção do partido», referiu o reeleito líder da “jota” social-democrata.

PUBLICIDADE

Mário Paula sublinha que o «emprego escasso para os jovens recém-formados» é actualmente um «real problema» que deve merecer «preocupação e atenção».

«É necessário ajudar as empresas a fixarem-se em Amares e criar condições para que invistam no nosso concelho. É essencial acompanhar a evolução tecnológica e atrair outras empresas de serviços especializados para que os jovens com habilitações académicas superiores fiquem em Amares e não sejam obrigados a ir trabalhar para os concelhos vizinhos», frisa.

Natural de Lago, Mário Paula, de 26 anos, avança para o seu segundo mandato como presidente da JSD de Amares, cargo que ocupa desde 2020.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS