Terras de Bouro instala duas fan zones para apoiar Portugal no duelo com Espanha

O concelho de Terras de Bouro vai contar com duas fan zones para acompanhar, esta segunda-feira, o encontro entre Portugal e Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

A iniciativa pretende reunir adeptos e visitantes em torno da Seleção Nacional, proporcionando um ambiente de convívio e apoio à equipa das quinas num dos jogos mais aguardados da competição.

A partir das 20h00, os adeptos poderão assistir à partida no Campo Municipal de Terras de Bouro, numa iniciativa promovida pela Associação Desportiva de Terras de Bouro, ou no centro da Vila do Gerês, onde a transmissão é organizada pela Junta de Freguesia de Vilar da Veiga.

As duas fan zones prometem proporcionar um ambiente de festa e animação, convidando a população e os turistas que se encontram no concelho a viverem em conjunto as emoções do dérbi ibérico, que vale um lugar nos quartos de final do Campeonato do Mundo.

Com esta iniciativa, as entidades organizadoras pretendem reforçar o espírito de união em torno da Seleção Nacional, incentivando a participação da comunidade e dos visitantes no apoio a Portugal naquele que se antevê como um dos desafios mais exigentes da competição.

[email protected]

Carregar mais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS