EDIÇÃO IMPRESSA –

EDIÇÃO IMPRESSA – -
Misericórdia de Amares anseia por obras no lar e protocolos para a fisioterapia / Pulsar Escutista deu origem a novo Agrupamento em Ferreiros

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Amares, Alberto Esteves, considera que a requalificação do lar de idosos, adaptando-o «às novas necessidades» e aos utentes actuais, «é fundamental para a sustentabilidade da instituição». «É uma obra que urge. Temos um lar que foi construído para pessoas autónomas e sabemos que neste momento a maior parte dos utentes não tem essa autonomia. Há, para além disso, outros problemas de funcionamento, que surgiram naturalmente com o decurso do tempo», explicou.

Mais desenvolvimentos na edição impressa deste mês

 

Já se encontra em “gestação” o novo Agrupamento de Escuteiros em Amares, mais concretamente, em Ferreiros. O grupo foi apresentado à população na Igreja Paroquial de Santa Maria de Ferreiros, numa Eucaristia celebrada pelo pároco Avelino Mendes e que contou com a presença do Agrupamento 660 de Montariol, Braga, que apadrinhou os seus novos “companheiros” com vista para os seus primeiros passos da caminhada escutista.

Mais desenvolvimentos na edição impressa deste mês

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS