AMARES

AMARES -
Misericórdia de Amares inicia obras no lar e muda-se provisoriamente para o Bom Jesus

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Santa Casa da Misericórdia de Amares vai iniciar, nos próximos meses, as obras de requalificação e ampliação da sua Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI), que terá um centro de dia e um centro de convívio, anunciou a instituição.

Numa nota publicada nas redes sociais, o provedor, Álvaro Silva, manifesta «muita satisfação» por ver avançar a requalificação, lembrando que as obras no lar «são extremamente necessárias» para poder «dar mais qualidade e conforto» aos utentes e «proporcionar melhores condições de trabalho» aos seus colaboradores.

PUBLICIDADE

«Depois de muita reflexão sobre o modo de avançar com as obras e assegurarmos a continuidade dos serviços que prestamos aos nossos utentes, decidimos que por razões de segurança, por razões médicas e de qualidade do serviço que sempre prestamos, que os utentes deveriam ser alojados num outro espaço que assegurasse todas essas condições no período de realização dessas mesmas obras», refere.

O texto acrescenta que, «depois de muita procura, e da indisponibilidade evidenciada pelas poucas estruturas existentes no concelho de Amares», surgiu a possibilidade de a Santa Casa da Misericórdia de Amares arrendar o edifício do Grande Hotel do Bom Jesus, em Braga, estrutura que «reúne as condições» para o efeito.

«Será neste espaço que iremos trabalhar durante o período de realização das obras», explica.

A instituição garante que «trabalha sempre para que cada utente se sinta como em sua casa» e que «nesta fase não será diferente».

«Iremos fazer de tudo para que seja uma fase feliz e com toda a segurança e qualidade necessária para cada um dos utentes que cuidamos diariamente», frisa o texto.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS