TERRAS DE BOURO - Município de Terras de Bouro e organização da Braga CUP celebram protocolo

TERRAS DE BOURO -
Município de Terras de Bouro e organização da Braga CUP celebram protocolo

O Município de Terras de Bouro e a Associação Metrópole Talentosa de Braga Portugal assinaram um protocolo de parceria no âmbito da realização da prova BRAGA CUP.

«Trata-se de uma aposta em iniciativas que favorecem a promoção turística do território e que fomentam o intercâmbio social e desportivo com vista a potenciar rendimentos económicos para a região», pode ler-se em nota enviada pelo Município de Terras de Bouro.

O evento BRAGA CUP é um torneio de futebol infantil realizado anualmente, reunindo milhares de atletas de todo o país e do estrangeiro, ao longo de uma semana de competição para a «afirmação e promoção deste território e destinos envolventes enquanto destino turístico».

PUBLICIDADE

«É assim do maior interesse e prossecução dos objectivos das entidades envolvidas a partilha de informação e conteúdos, de modo a que se desenvolvam sinergias e uma cooperação mais estreita e profícua», acrescenta a mesma nota.

O presente protocolo tem por objecto «a cooperação dos proponentes, sendo que o Município de Terras de Bouro se compromete a concretizar um plano de visita ao concelho, fornecendo transporte e guias turísticos para o acompanhamento dos participantes do torneio BRAGA CUP e seus acompanhantes e a Associação Metrópole Talentosa de Braga Portugal, BRAGA CUP, compromete-se a fazer divulgação do programa de visita, com o objectivo de incentivar a promoção turística do concelho de Terras de Bouro».