REGIÃO

REGIÃO -
“Noite das Bruxas” em Montalegre está de regresso em pleno já na próxima sexta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Depois de uma paragem forçada devido à pandemia, a “Noite das Bruxas” está de regresso em pleno e a todo o gás a Montalegre, num evento agendado para o habitual dia 13, a próxima sexta-feira.

Desta feita, as ruas de Montalegre esperam uma enchente de pessoas, com milhares de visitantes já previstos para tomarem conta das principais ruas e tornarem o dia recheado de animação, música e “terrores”.

Como já é hábito, esta data é celebrada em todas as sextas-feiras que coincidam com o dia 13 e a tradição conta com um cartaz que gira em torno da figura tradicional do Padre Fontes.

PUBLICIDADE

A “abertura” do evento e das festividades está agendada para as 13h13, com vários momentos de animação de rua, onde se incluem os “Caretos de Podence” e espetáculos de fogo, sempre acompanhados por música tradicional que pretende aumentar o entusiasmo.

Por entre “sustos” e “horrores”, o dia promete ser longo e a noite vai começar a ser animada a partir das 21h00, com a actuação dos “Back To The Hits”, na Praça do Município. Para as 23h00, está marcado o início do espetáculo “A Besta e a Donzela”, que conta com uma sessão piromusical no Castelo de Montalegre.

À semelhança das edições anteriores, as noites deste dia de festa nunca acabam cedo e, por isso mesmo, os “Virgem Suta” vão ficar encarregues de prolongar a animação noite dentro. A banda portuguesa de “pop-rock” vai subir ao palco da Praça do Município e promete dar música aos participantes que marcarem presença neste regresso do “Dia das Bruxas” a Montalegre.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS